sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sobre o uso de make na escola e na faculdade

Então é volta as aulas, alegria para uns, tristeza para outros hahah, da minha parte não sei qual dos lados sentir porque me formei no ensino médio e esse ano vou ficar parada resolvendo outros assuntos, mas é meio que um alívio. Deixando de desviar do assunto do post, hoje vamos falar de maquiagem na escola e na facul! É meio polêmico para algumas pessoas mas maquiagem no mundo de hoje é a coisa mais natural que existe na minha opinião, é muito necessário no meu dia-a-dia, falando sem exagero eu não consigo ir no mercado da esquina sem passar pelo menos pó! Podem me julgar, mas não me sinto bem. 
Em relação a escola e faculdade, sempre uma maquiagem simples é essencial! Nada de sombra forte se é que você vai usar sombra, minha dica para os olhos é um esfumadinho rente as cílios, lápis branco na linha d'gua, bastante mascara e com certeza se você quiser pode apostar no delineado gatinho! 
A pele sempre bem natural, no meu caso eu só passo protetor e pó, quando sinto necessidade um corretivo.
Na boca gloss, batons nude e se você fizer faculdade pode até apostar num tom de vermelho ou rosa, mas com cuidado para não sair do estilo do ambiente ou até mesmo do seu próprio estilo naquele dia.

E nada mais inspirador que depois dessas "orientações" uma série de imagens pra arrasar na volta as aulas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário