quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Os segredos para cílios gigantes e volumosos?


Quem é que não ama cílios grandes e com bastante volume?! Para mim a máscara de cílios é um dos itens principais do make, e sei que tem muita gente que não sabe qual o segredo dessas meninas que vemos na maioria das vezes na internet para ter cílios tão grandes sem ser postiços, os da Mari Nolasco é um bom exemplo! 
Hoje vim dar algumas dicas para vocês e vou adiantando logo que não é nada de tão anormal ou tão difícil de desvendar.


Bom, o primeiro e maior dos "segredos", aliás o mais importante, é apenas muuuitas camadas de máscara, mas é muitas mesmo, não adianta mergulhar o pincel na máscara várias vezes seguidas e depois passar nos cílios uma vez, isso não muda nada, você deve mergulhar o pincel depois passar nos cílios várias vezes, mergulhar de novo, passar nos cílios várias vezes e assim vai... Sem dó nem preguiça a cada mergulhada é uma camada, as pinceladas nos cílios é apenas pinceladas, camada é as vezes que você mergulha o pincel no rímel, mas não se esqueça de dar muitas pinceladas a cada camada!


Á truques como usar a máscara mais velha que já está um pouquinho seca junto com a mais nova, no momento de passar o rímel, você pega os dois potinhos, o mais velho e o novo, tira o pincel do novo e mergulha no velho, mergulha em um e em outro e assim várias vezes sucessivas e depois passe nos cílios também várias vezes, a cada camada use o mesmo procedimento, ele faz com que a máscara fique mais grossa dando uma cobertura melhor e ajudando no volume, principalmente se sua máscara for nova, pois sabemos que a máscara quando é nova é mais rala e esse processo ajuda bastante. 


Outra dica é usar pó, compacto ou solto. Depois de muitas camadas de máscara pegue o pó com um pincel e aplique nos cílios, depois aplique mais camadas de máscara por cima, vai ajudar muito no volume, pode fazer quantas camadas achar que for necessário, até o volume desejado!


Você pode usar dois tipos de rímel, como sabemos existe no mercado vários tipos de máscaras para cílios e entre elas algumas são para dar volume e outras para alongar, você pode usar uma máscara alongadora e uma de volume junto, passe uma camada com várias pinceladas de uma máscara alongadora e a próxima camada o mesmo procedimento com a máscara de volume e assim por diante, não precisa ser na ordem que falei, a primeira camada pode ser com a de volume também.


Essa é uma dica para dar impressão de mais volume nos cílios. Quando for aplicar a máscara (ou depois de já ter aplicado) aplique sombra preta ou marrom rente aos cílios, inferiores ou superiores, isso da a impressão que você tem mais cílios deixando mais volumosos.


Não sei se o que vou ensinar para vocês agora é uma coisa correta, mas confesso que faço isso. É o seguinte, eu fico a semana inteira sem tirar o rímel, (a louca kkk) eu passo todos os dias várias camadas como na primeira dica e só tiro no domingo ou sábado e no dia seguinte começo de novo, eu até acho que passar rímel todos os dias e tirar é pior porque você perde mais cílios por força-los para tirar a máscara todos os dias, então faço isso e claro, eu lavo o rosto e tiro a maquiagem, porem eu só lavo ao redor dos olhos. Isso também é bacana porque a cada dia só vai ficando maior e tem dia que nem passo de novo, mas quando chega o fim de semana estão maravilhosos! Shsauhsau

Gente, entre todas as dicas que dei a maior e mais preciosa delas é a primeira, não parece, mas a próxima vez que for passar rímel, vai passando passando e passando, várias camadas, várias vezes e você vai ver a diferença, até porque todas as dicas que ensinei dependem da primeira!

E por hoje vou ficando por aqui, vai lá arrasar nos cílios! Hahah beeeijo!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu acho que os cilios gigantes e volumosos são otimos para algumas pessoas. Eu achava que o cilio só ficava volumoso de acordo com a marca. Mas até que parece que eu descobri que não. Otimas dicas ^^ Estou seguindo seu blog se puder docemente retribua ♥
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir