domingo, 15 de março de 2015

Rolou no paris fashion week: Saias assimétricas!


Oi Genteee, eu não poderia iniciar esse post sem antes comentar sobre o novo layout do blog né?! O que acharam? Eu amei, sério, ficou lindo, do jeito que eu queria! Ele não ta totalmente pronto ainda, mas não tive paciência. Quem fez foi minha amiga Erica Byanca, ela também tem um blog, vi o novo layout dela e amei, logo  pedi pra ela fazer o meu também, nem sabia que ela era tão profissa assim, hahahah Muito obrigada amiga! ♥

Mas voltando ao assunto do post de hoje, há uns pouquíssimos dias atrás aconteceu a semana de moda de Paris e o estilista Anthony Vaccarello inova com saias e mini saias assimétricas diagonais. Saias com um dos lados mais curtinhos e o outro mais comprido acompanhas de camisetas com grande decote em "U" e couro chamaram atenção nas passarelas!


 Já fora das passarelas de desfile vemos esse estilo de saia em malha e com um transpassado, achei super interessante essa inovação na assimetria das saias, mas confesso que não me imagino usando pelo menos por enquanto, porém acho super estilosas e elegantes vendo em outras pessoas. Elas caem muito bem com camisetas coladas e também soltas, acompanhas com blazer, scarpin e tênis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário